Homem é preso por suspeita de agredir a companheira em Restinga Sêca

A Brigada Militar prendeu um homem de 33 anos suspeito de agredir a companheira na noite de quarta-feira (5), em Restinga Sêca. A ocorrência foi registrada por volta das 22h30min, em uma residência na Rua Afonso Germano Pötter, no Bairro Pelizáro.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
De acordo com informações da rádio Integração, a guarnição foi acionada por um vizinho, que informou ter presenciado a agressão. Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito havia sido contido pelo morador, enquanto a mulher se abrigou em um quarto com os filhos e netos.

Segundo o registro policial, o homem tinha escoriações no braço esquerdo, pescoço e costas. A vítima relatou que foi agredida com chutes na perna esquerda, soco no braço e que o companheiro a estrangulou. Ela também afirmou ter sido ameaçada de morte, assim como o filho, além de o suspeito dizer que colocaria fogo na residência caso ela denunciasse o ocorrido. O homem confirmou a versão apresentada pela mulher.

O suspeito foi encaminhado ao Hospital de Caridade São Francisco para atendimento médico e, posteriormente, à Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada. Após os procedimentos, ele foi conduzido ao Presídio Estadual de Agudo.

Leia mais

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Delegada detalha por que piloto santa-mariense e outros seis foram indiciados por homicídio doloso em evento em SC Anterior

Delegada detalha por que piloto santa-mariense e outros seis foram indiciados por homicídio doloso em evento em SC

Caso Damaris: Justiça detalha decisões que mantiveram jovem presa por quase seis anos Próximo

Caso Damaris: Justiça detalha decisões que mantiveram jovem presa por quase seis anos

Polícia/Segurança